Esta bateria dura à 175 anos e ninguém sabe porquê

Imagina ter uma coisa destas em casa. Terias energia ilimitada para a tua casa durante mais tempo do que a tua esperança média de vida.

Energia podia deixar de ser algo a carregar nas tuas despesas mensais e podia ser algo herdado e passado de geração em geração. Grátis.

 

Quanto dinheiro pouparias?

 

9654$.

É o mínimo dos mínimos que eu e o Filipe pagamos por ano apenas para por comida na mesa, ter um telefone que funcione, ter acesso a transportes, ter internet, luz… e nós somos sortudos – não temos TV, por isso temos aí menos uma despesa, cortámos o telefone fixo e não temos que nos preocupar com renda.

Pagamos cerca de 800/900 por mês para, basicamente, ter acesso a energia. 

 

Quanto do teu ordenado mensal vai para pagar as contas?

Comida, transportes, internet, telemóveis, água e luz, tv e telefone….

 

 Quanto pagas tu pela tua energia?

Energia é o que permite ligar à internet, trazer água para dentro de casa, acender uma luz, cozinhar a nossa comida (aqui os fogões são todos eletricos), e a comida que pagamos do supermercado continua a subir por causa do preço dos combustíveis. Fósseis.

Apesar de já existir energia solar, energia eólica, energia geo-térmica, entre tantas outras energias renováveis, continuamos a depender quase inteiramente das energias fósseis para tudo que requeira energia, seja combustivel para o carro, eletricidade para a casa, ou comida no frigorifico…

 

 

Mas, e se tivermos acesso a tecnologia desta? Esta bateria dura à 175 anos. Ninguém sabe porquê. 

Impossivel não é? Afinal, estamos alegadamente numa “crise energética” e parece que não vemos soluções energéticas à vista.

 

Mas talvez não seja tão impossivel assim.

Afinal, até à 5 minutos nem sabias que uma bateria assim era possivel. E esta tecnologia já tem pelo menos 175 anos.

 

Por isso, porque é que continuamos a ser “convencidos” da nossa dependência em energias fósseis, e que é a única forma de satisfazermos a nossa necessidade energética?

Provavelmente porque há algumas pessoas a ganhar MUUITO DINHEIRO enquanto o mundo continuar dependente nestas fontes de energia caras e tóxicas.

 

Mas muitos cientistas confirmam neste artigo a realidade que energia é, de facto, muito abundante no Universo (tudo é energia), e existem inúmeras formas de a canalizar de modo a satisfazer as nossas necessidades de forma ecológica e grátis. Como esta bateria de 175 anos.

 

Agora imagina-te com esta tecnologia em casa.

 

O nosso sonho é viver de forma sustentável, independente e ecológica, com tudo o que a Natureza e a tecnologia “verde” têm para oferecer. E vamos ser, pelo menos 9654 dolares mais ricos por isso, todos os anos.

A minha missão e a do Filipe é mostrar que existem alternativas para uma vida mais livre, verde, e positiva. Soluções energéticas para desenvolvimento sustentavel é uma dessas realidades que muitas corporações que querem ganhar dinheiro contigo querem esconder. Vamos mudar isso. Um artigo de cada vez. 

 
Quanto dinheiro terias a mais para viajar, para seguir a tua vida de sonho, para te libertares das tuas obrigações financeiras, com soluções energéticas para desenvolvimento sustentável? 
 
O que achas desta nova possibilidade? Comenta em baixo a tua opinião!
 

 

Liberta-te,

Rute Gabriel

 

 bateria de 175 anos partilha

Gostaste? pARTILHA!

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Comenta conosco

QUERES MAIS? AQUI TENS

exclusivo

torna-te um membro

Subscreve à Newsletter.

Fica a par das novidades e recebe regalias fantásticas.